Escravos de Jó

 

“Escravos de Jó jogavam caxangá
Tira,pôe, deixa ficar
Guerreiros com guerreiros fazem zigue zigue za 

Guerreiros com guerreiros fazem zigue zigue za”E é mais ou menos cantando essa música que eu vou seguindo na saga de terminar uma pulseira de courinho e tachas, que parece nunca ter fim.

Porque é muito óbvio que você olhe para aquela pulseira na vitrine e pense “afeee 85 pau nesse pedaço de couro fajuto com meia duzia de tachinha?vou achar mais barato na 25”, tuuudo bem, você pode até achar mesmo mas você já tentou colocar uma meia dúzia de tachas num courinho fajuto? Vai vendo…

Tá bom que 85 pode ser um exagero mas assim;
Você começa a colocar, uma… duas…três… quatro… quando chega na décima você percebe que nem era meia dúzia era bem mais que isso.
Mas que bom, porque você tem um “saquinho” inteiro pra gastar,aí na décima quinta tachinha já nem liga se o dedo dói pra apertar os dentinhos.É DÓI!

Porque assim, rola um processo de “fisga com dentinhos,vira um dentinho, vira outro dentinho, amaceta os dentinhos,fisga com dentinhos, vira os dentinhos  e vai, e vai, e vai..  você simplesmente nem ta mais sentindo as pontas dos dedos.
Daí você continua persistente e na metade da décima nona tachinha nem assusta com mais um ai, hmm, ai.. quando um dentinho escapa e belisca o dedo oooou quando entra embaixo da unha..suave!

Mas aí na vigésima segunda você pensa “puxa que beleeza,já ta acabando”, toma forças extras, sacode os braços(tentando ignorar aquela dorzinha nos músculos internos dos braços) e termina!

Quando vem aquele sentimento de leveza,plenitude,alívio,pureza,liberdade…wuhuuul!

alguém te fala “cara não acredito, você esqueceu de passar a tinta no interior do courinho” … o quê ? que tinta?Não tá bom assim mesmo, não não você tinha que passar a *oha da tinta pro acabamento do courinho na parte interna mais grossa do courinho… aaah ooooookey!Respira fundo,pensa no dinheiro caindo na sua conta ao final do mês, liga o ipod no máximo do albúm “wuhul” e vamo lá tira tudo,(eu disse T-U-D-O, pinta tudo, pôe T-u-d-o  e tira, poe, tira , poe , pinta, tira, pinta, poe…

Suave !
Tem que ter muito amor mesmo haha

Veja abaixo uma leeeeve desmonstração de como funcionam as tachinhas:

😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s